Quero que saiba que se não fosse por você não teria me formado, as pessoas em geral não o associam ao estudo, mas sei que todos os grandes do Rock estudaram. Talvez não da maneira formal, mas ninguém sai do lugar sem estudar ao menos um pouco. As coisas não saíram muito bem do jeito que planejei, mas acredito que em outro lugar não iria muito longe. A verdade é que sempre fui um aluno mediano e não fui assim aquele destaque.
A gente tem muitas limitações e não percebe, mas fui superando as minhas estudando um assunto que sempre me seduziu, você no caso. Por sua causa perdi um amor, mas não daria certo de qualquer forma se eu gostava mais de você. Não sei se me acha assim um roqueiro de verdade, mas acredito que não preciso ficar provando que sou isso ou aquilo, como disse um amigo meu, quem me conhece sabe quem sou.
Gosto de pouca coisa na vida, sou anti social, enjoado demais, cheio de manias, tem dias que eu mesmo não me suporto. Gostar de você me tirou da solidão, pessoas problemáticas tem tendências ao isolamento. Mas quem não tem problemas não é mesmo? E você sempre esteve por aí para animar o ambiente, é só botar um bom disco pra rodar que está tudo resolvido, ou quase.
Parece que você anda meio fora de moda ultimamente. É assim mesmo, esse pessoal não sabe nada, eles se acham a última bolacha do pacote. A gente sempre foi maloqueiro por te ouvir, tachado de louco pra baixo, que não tinha futuro na vida (o que em parte é verdade), e hoje a galera tira a gente pra ultrapassado. Mas quem não fica ultrapassado não é mesmo? Não há lugar para coadjuvantes onde todos querem ser protagonistas.
É melhor parar por aqui, nesse tempo de convivência sei que você não é muito de sentimentalismos apesar das melhores baladas de amor eu tenha ouvido com bandas do seu estilo. Além do mais cartas de amor estão fora de moda, estamos todos fora de moda.
Comentários
Postar um comentário