Quando Michele Mabelle cantou "Linha Reta" (seu primeiro single) pensei na minha psicoterapeuta (apesar dela ter olhos azuis). Como várias pessoas já sabem estou no meio de um tratamento psicoterapêutico e fiquei internada numa clínica psiquiátrica vinte e quatro dias.
É um esforço para eu sair de casa e fazer qualquer coisa. Michele conseguiu uma carona que me pegou e me deixou em casa, além do convite na bilheteria do Teatro SESI em São José dos Pinhais / PR. Qual seu nome, perguntou a mocinha. Lúcia Porto, respondi oficialmente, pela primeira vez.
Antes de entrar encontrei o Carlão Gaertner e a Bacabí dois nomes importantes pra cena do rock curitibano. É muito difícil fazer um show independente em um teatro, com essa apresentação Michele Mabelle subiu um degrau na sua já bastante conhecida carreira na música da terra das araucárias.
Faz parte do caminho, vamos subindo degrau por degrau e convenhamos fazer um show solo em um teatro não é para qualquer um. Ela o fez com garra, empenho e dedicação. É o que faz a música ficar viva, gente que se doa, não há outra palavra para descrever.
Veja o videoclipe de Linha Reta com Michele Mabelle.
Valeu a lembrança Lúcia Porto. Um abração
ResponderExcluirObrigada Carlão. Uma lenda não pode ser esquecida. bjo. Lúcia Porto.
ResponderExcluir