Vida profissional
No blog da Lado A Discos Premium esse ano foram publicados 54 posts, uma média de 4,5 posts por mês, em torno de 1 por semana. O primeiro do ano foi "Isso um dia se chamou Rock 'n' Roll", uma homenagem a Chuck Berry, publicado em 06/fev. Chuck faleceu em 2017, aos 90 anos. Dos 54 posts, 2 entraram para o ranking dos mais vistos do blog, fundado em 2015. "Dez Musas do Rock Curitibano", publicado em 12/ago, está em primeiro lugar e "Lado A Discos Premium entrevista Marcelus Motorocker", publicado em 13/set, em terceiro. O segundo lugar está com "The Sopranos", publicado em 2017.
Foram realizadas 11 entrevistas, são elas: Birlla Malerba (vocalista d'O Trilho) 22/abr; Izza (artista solo) 05/mai; Thiago Indispliscente (artista solo) 05/jun; Beer Repossíveis (vocalista e guitarrista d'Os Repossíveis) 18/jun; Dinho Peruscello (guitarra e vocais na Sete Sangria's) 28/jun; Yan Lemos (baixista d'O Escambau) 05/jul; Rafael Marchiorato (teclado e vocais d'O Sebbo) 18/ago; Leonardo Barzi (baixista na Mercy Killing) 22/ago; Marcelus Motorocker (vocalista do Motorocker) 13/set; Diogo Fonseca (artista solo) 19/out e Juninho Jr (baterista da Poléxia em 2004) 10/nov.
Publiquei 3 homenagens, a já comentada "Isso um dia se chamou Rock 'n' Roll", em homenagem a Chuck Berry - 06/fev; "Marinho Jr - uma lenda quase esquecida", relembrando o primeiro baterista do Blindagem, falecido em 2004 com pouco mais de 40 anos - 13/ago e "A vida pode ser um mundaréu de coisas tolas, mas uma ao menos te faz sonhar", em homenagem ao rapper curitibano Fantoxi MC, falecido em 2018 aos 34 anos - 01/nov.
Também escrevi 3 resenhas de discos, "O velho homem do Folk" (2017) disco póstumo de Ivo Rodrigues, primeiro vocalista do Blindagem - 30/ago; "Par de Brincos" - resenha sobre "Esvoaça" (2018), primeiro disco solo da cantora Suzie Franco - 26/set e "Pedra de Prata" - sobre "Nadia S." primeiro disco solo da baixista curitibana radicada em Londres, Nadia Silverstone - 06/nov. Por fim foram elaborados 3 artigos, "A harmonia musical do Guns N' Roses" - 30/out; "Michael Jackson e a Makossa" - 15/dez e "Forgiveness - um olhar sobre "Hear me Lord" de George Harrison" - 22/dez.
Em maio organizei o Curso "História do Rock" que rendeu uma chamada na Rádio Transamérica dentro do Programa "Supersônico", da locutora Betina Müeller, além de uma bolsa de participação na FIMS - Feira Internacional da Música do Sul, realizada em junho.
Em maio organizei o Curso "História do Rock" que rendeu uma chamada na Rádio Transamérica dentro do Programa "Supersônico", da locutora Betina Müeller, além de uma bolsa de participação na FIMS - Feira Internacional da Música do Sul, realizada em junho.
Vida pessoal
Me apresentei como Lúcia Porto em todos os locais públicos que frequentei esse ano, mesmo sem maquiagem, exceção aos encontros familiares. Saí maquiada de casa apenas uma vez, em 10/mar, para o aniversário da Karina Koguta, a make fui eu mesma que fiz. Fui maquiada pela jornalista e locutora Margot Brasil e fotografada em um ensaio pela fotógrafa Bárbara Garret - 08/mai. Participei da passeata em favor dos direitos das mulheres transgêneros e transexuais - 29/set. O processo na psicoterapia tem dado bons resultados e percebo que me assumir como mulher transgênero foi uma das minhas melhores decisões.
Comentários
Postar um comentário