Me assumi mulher há pouco tempo e é difícil dizer até onde posso ir, mas já tenho uma certa idade e acredito que foi uma decisão acima de 97% acertada. Mas antes disso tentei ser um cara até bem pouco tempo atrás. "Te Pego Lá Fora" é um longa americano de 1987 e foi um dos filmes que ajudaram a formar minha personalidade. "Jerry Mitchell" é um estudante relativamente "certinho" de uma "High School" que arruma problemas com "Buddy Revell", um estudante brigão e violento que acabou de ser transferido para a escola de "Jerry". Eles marcam uma briga para as três da tarde, depois da aula, e a verdade é que "Mitchel" não tem a menor chance contra "Revell".
"Mitchel" tenta de todas as formas evitar a briga, por motivos óbvios, mas ele simplesmente não consegue. Assim como "Jerry" eu também tinha problemas na escola, com professores e alunos folgados e entendia muito bem a situação de "Mitchell", a diferença entre nós é que eu era mais desbocada e mandava todo mundo à puta que o pariu. Assim como "Jerry" também arrumei uma briga para depois da aula, e como ocorreu na "High School" do filme, a escola inteira ficou sabendo.
Eu morava em frente ao colégio, do outro lado da rua, e me encontrei com o outro garoto praticamente na calçada de casa. Todo mundo estava ali, os alunos abriram a roda e o pau fechou. A verdade é que eu não era boa de briga e não tinha a menor chance contra o cara e eu sabia disso. Não sei por que cargas d'água havia um tijolo ali, pensei, vai ser simples, é só dar uma tijolada nesse filho da puta e 'tá tudo resolvido. Peguei o tijolo e atirei na cabeça dele, só que o garoto era rápido e conseguiu desviar e nisso ele me deu um soco no nariz e eu apaguei. Meu pai escutou o barulho e desceu, tocou todo mundo dali, me pegou pelo braço e me levou para dentro.
Além de "Buddy", o maior desafio de "Mitchell" é o medo e do medo não podemos fugir para sempre. Não importa apanhar ou bater, o mais importante é vencer a si mesmo. Na época da minha primeir briga eu devia ter doze ou treze anos, foi antes do filme, depois dela ainda tive que brigar muitas e muitas vezes.
Comentários
Postar um comentário