1 - Como começou a tua história com a música?
Tudo bem Lúcia? Bom, começou quando ganhei minha primeira guitarra de um tio meu roqueirão das antigas, quando tinha onze anos... porém, nunca fui bom guitarrista e me encontrei com o contra-baixo aos dezesseis, quando tive minha primeira banda, e até hoje estou nesse instrumento e nesse negócio de ter banda no Brasil e em Curitiba, onde tudo é mais difícil!
2 - Você sempre tocou baixo ou passou por outros instrumentos?
Como falei, comecei com uma guitarra hand-made, porém, me encontrei no baixo, por um período toquei bateria também, mas desisti por não ter talento algum pra baquetas... rsrsrs
3 - Pra quem não conhece o seu trabalho, conte um pouco sobre os mais significativos.
Toquei de 1998 até meados de 2011 em uma banda black metal, Aqueronte (ainda em atividade). Montei a Motorbastards em 2009, desde 1998 até agora também participei de vários projetos e gravações em outras bandas underground do Brasil, porém, a Motorbastards é meu principal projeto musical.
4 - Como tem sido a sua rotina de estudos nesses tempos de quarentena, por conta do corona vírus?
Continuo a compor e a ouvir muita música de outros artistas e diversos estilos, para me manter informado e atualizado sobre o cenário e mercado. Mas estudar mesmo, mmmm eu sou muito procrastinador par ter disciplina de estudos no instrumento... hahaha
5 - Carlos, fique à vontade para deixar contatos, agenda de lives, redes sociais e o que mais achar necessário.
Obrigado pela oportunidade de falar um pouco do meu trabalho como músico! E todos podem encontrar os trabalhos nas redes sociais, aplicativos, streamings e lojas de música da internet, só digitar: MOTORBASTARDS.
Agenda, por enquanto está totalmente cancelada, por conta das medidas tomadas para contenção do vírus, mas em breve pretendemos reagendar todos os shows e voltar a frequentar os palcos!!! Abraço a todos e nos vemos por aí!!!
Veja Carlos Nunes com a Motorbastards em Nightmare.
Comentários
Postar um comentário